quarta-feira, 24 de março de 2010

Micareta!

Poxa depois de anos sem ir para uma micareta...fui parar em uma, com chiclete e timbalada, grupos que me empolgam!
Primeiramente consegui me achar bonita em um abada!
Segundo, tinha tanta gente, mas pessoas bonitas!? Poucas..
Mas o que mais me irritou foi: Além deu querer ir pra pista e minha amiga querer ficar no camarote, os garotos não sabem entender o que eh "nao quero ficar com vc" pq meu Deus..que dificil fugir! rs
mas queria ter encontrado dois especiais, mas como fiquei com medo de perder meu cel, não levei, não liguei e não encontrei...BEM FEITO! quem sabe não poderia ter sido perfeito rs

Outra..amigas que atrapalham eh foda, amigas com irmão que atrapalham mais ainda, pior ainda...sim! quando um gatim educado veio chegar em mim, os dois conseguiram me atrapalhar e não iria voltar pra falar com o menino o que ele queria neh! E tenho que aprender a não dar foras do nada...um gatim lindo..me agarra e diz que me achou, por não agoentei e nem tinha visto a cara dele...entao mandei "nossa, que coisa brega!" ele ficou burro e foi embora e eu fiquei sem reação...BEM FEITO!

Enfim...não sei mais participar de micaretas!
Mas estou com vontade de ir cerveja & cia...sei que um vai estar la!
ai ai ai...vamos pensar direitim neh!
x)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Quase nos 30 | by TNB