sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ai ai ai...como sou complicada! =/

Ontem, nem tive nada em mente pra escrever...
Ando meio carente, sentimental e pensativa..
Pensando se tivesse feito diferente, será que teria dado certo?
Ae vem sempre alguem e te responde "se for seu volta" pow ok, mas não eh essa resposta que quero agora, "dê tempo, que melhora tudo" tah..mas o tempo machuca demais.
Enfim...sinceramente...acho que to apaixonada, mas perdi...por ser EU...e claro que a outra ganhou por ser ELA...pessoas diferentes e acho, que iguais...
Agora me explica...pra que puxa papo? amizade? ok, vamos levando em conta que eh isso!

Hoje tem showzinho de um amigo....espero que conheça alguém diferente,que me faça rir...que me faça rir HAUHEUAH

Música de ontem "Você está me tirando o sono, confundindo os meus pensamentos" e como....rs... mas sabe uma pergunta que não quer calar?! Mas EU quero msm? nem eu sei...rs

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Quase nos 30 | by TNB