quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Puto cmg? Vai entender neh!? rs


Vamos falar sobre o post de hoje!?
Ahnn desanimada! Sem mtas coisas...quer dizer mtas coisas na cabeça, mas que dependo dos outros pra poder fazer neh! Hoje queria tanto sair, quem sabe conhecer uma pessoa nova...ahn mas cade a cia?
Isso que sempre me revoltei, quando eu trabalhava e tinha que acordar ultra cedo (4:30h) e namorava, TODO mundo me chamava pra sair, todos os dias, não importava, agora que to simplesmente inutil, cade...onde estão as pessoas!?
Por isso que muitas vezes sou egoista, penso em mim...porque quando precisamos ninguem quer fazer nada que vc pede...mas enfim...sinceramente to meio revoltada hoje, mas tenho o caso que chega a ser engraçado:

Sabe quando você nunca ficou com a pessoa e ela faz de tudo pra todos acharem que vc tem um caso? soh rindo neh..uma possessividade que não tem como entender, mas quem nunca teve? rs.. Porém hoje fui puxar assunto e sabe o que escuto? Estou puto com você pq simplesmente vc não quis passar o carnaval onde eu estava...detalhe um lugar que não teria nada e soh iria me aborrecer, seria legal passar um feriadinho, um fds a dois e não um carnaval neh...

Mas....sera que um dia vai rolar? Quem sabe as pessoas falassem menos e fizessem mais, poderia ate acontecer rs

Boa noite!
Irei dormir pq to meio chateada, revoltada e stressada!
Meu novo leva "Quero paz e emprego" HAUEHUAEHUHAUEHUHAE.
Quem diria neh, as pessoas que me conhecem repararam que mudei...mudei mesmo...ate to sendo elogiada demais x) bom demais isso!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Quase nos 30 | by TNB