terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Começando o ano bem! :)

Poxa, poderia começar com esses anos anteriores da minha vida, mas resolvi falar desse ano, que mal entrou, já começou HAEHUHAEUHAUEHUHAEUH

Estava eu, com ex namorado, passando o ano novo juntinhos pra ver se conseguiamos nos acertar (dificil pq o ciume bomba e stressa neh!?) de repente, meu cel guardado com ele, no bolso dele. Detalhe que eu já estava meio alegrinha devido as comemorações de um novo ano, um ano que viria pra alegria de todos com muita prosperidade...enfim, de repente soh escuto ele gritando cmg que um ex ficante meu estava ligando...ai meu Deus!!!! Realmente estava ligando....sabe pra que? pra perguntar se eu estava viajando (no msm lugar que ele) e nisso fiquei sem reação escutando aquele desejo de feliz 2010...sendo que ele viajou pra fora do Brasil, falava cmg todo dia pelo rádio do amigo em comum entre a gente, falava por webcam e de repente quando voltou...puft...terminou tudo, entendi nada...fiquei chateada, mas a vida continua....

Não agoento esses meninos, que depois que terminam conosco, namoram outra e de repente ficam solteiros e voltam a procurar....vai entender!

ps: mas fiquei feliz x). Quem não gosta de ser lembrada neh, ainda mais em datas especiais rs

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Quase nos 30 | by TNB